segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Scorpions, O Show Perfeito


Finalmente chegou o tão esperaaaaado show de SCORPIONS, uma das maiores e melhores bandas da história. E, sinceramente, eles fazem por merecer tais títulos!!

Vou começar pela viagem, que foi bastante tranqüila por sinal, tirando umas coroas que estavam bêbadas pra kralho fazendo barulho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A chegada já era de se esperar: uma cidade feia e fedorenta! Dito e feito! Mas lá a situação está pior que em Natal, trantando-se de poluição visual. Parece que todas as casas tem o muro pintado com a propaganda de algum político... Do odor eu nem preciso falar, acho que todo mundo conhece a fama de Hellcife..
Começando o que interessa...


Chegamos no Chevrolet Hall, o local do show, por volta das 19h e ficamos nada mais nada menos do que 3 horas e meia em uma fila quilomééétrica! Obviamente, onde tem multidão, há sempre aquelas figuraças. A primeira delas foi um cara no celular tentando achar (ser achado) um amigo e estava gritando bem alto: "EU TOU DE PRETOOO!!! EU TOU DE PRETOOO, PORRA!!" e isso em um show de Rock.. kkkkkkkkkkkkkkkk Vinte horas depois eu acho que ele conseguiu encontrar alguém.. O outro personagem da história foi um cara da nossa excursão que simplesmente colou em mim e em meu primo.. Ele foi sozinho para o show e, por não ter companhia, ficou andando com a gente. O problema foi que o bicho era altamente estranho (kkkkkkk), parecia uma sombra, onde a gente ia, ele estava seguindo, apelidamos ele de Sombra, calado e sempre ali!

Voltando à fila... quando os portões se abriram, a galera correu pra cima e eu, meu primo e o sombra saímos em disparada lá pra entrada. Tive que descer de um muro às pressas, me senti praticando "Le Parkour" (quase caí.. mas td bem, sai na urina).. Era um imprensado da porra, todo mundo louco pra entrar, eu sei que nessa história ainda conseguimos furar muita fila e, enfim, entramos!

Ficamos exatamente no meio da fuzaca...

Depois de muito tempo esperando e de todas as emoções da fila.. entraram os escorpiões com guitarras envenandas ao som de Hour I (música nova)... Parecia uma loucura total, eu me senti praticamente possuído! Adrenalina pura! Gritava, pulava, batia palma sem parar!Depois de tocarem 3 músicas do novo projeto deles, começou enfim o ACÚSTICO, que contou com a presença de Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura).. Já começaram com Wind Of Change! Por aí já dá pra imaginar a PRESSÃO! Todo mundo cantando... Ainda fico arrepiado só de lembrar das cenas..
Essa parte do acústico contou com as músicas do DVD (Scorpions Acoustica), que são aquelas baladinhas mais românticas (PERFEITAS, por sinal) e conhecidas, ou seja, literalmente incendiou o Chevrolet Hall!!



Na hora lá, quando eu ficava pulando e cantando havia uma mulher que ficava olhando pra mim direto, acho que ela estava pensando: "esse menino só pode estar muito drogado!" Mas eu não coloquei uma gota de álcool na boca, pra não ter perigo de esquecer de nada! rsrs

Depois do Acústico, começaram a se despedir novamente com as guitarras em mãos só com músicas pra roqueiro nenhum botar defeito: Still Loving You (acabei minha voz nessa hora), Hurricane e Big City Nights!


Realmente, foram os 200 reais mais bem gastos da minha vida. Saiu mais barato que os 2 reais que paguei pelo livrinho do Hare Krsna kkkkkkkkkkkkkkk (Vide texto: "Vida simples, Pensamento Elevado)

Considerações finais... FOI DUCARALHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Se preparem, eles vêm aí com um clipe novo gravado na Amazônia simplesmente PERFEITO. Vi até pessoas chorando quando eles tocaram a música Humanity e o clipe passou no telão...
Como era de se esperar, as músicas que mais animaram foram: Always Somewhere, Still Loving You, Dust In the Wind, Under the Same Sun, Wind of Change, You and I, Holiday... Coleguiiiiiiiiiinha, só os clássicos históricos de Scorpions.. Ainda estou meio anestesiado, certas imagens não saem da cabeça... Como na hora em que apagaram tudo em Wind of Change e a galera levantou os celulares e câmeras fazendo aquela coreografia com as mãos pra lá e pra cá... Putz!!


Por mim, ficaria eternamente ali naquele espaço assistindo àquele que foi o melhor show da minha vida, e talvez um dos melhores momentos desta. Ver ali uma banda que você escuta quase todos os dias na sua frente tocando suas músicas favoritas e vc tendo a oportunidade de cantar junto gritando, batendo palmas e pulando... Inesquecível..


"I'm Stiiiiiiiillll Looooviiiinggg Yyyyyyyoooooouuuuuu!!!!!!!!!!!" (8)

Perfeito.. perfeito!!

Perfeito..


Detalhe: saímos de lá acho que de 1h30min.. chegamos às 5h30min.. Peguei meu busão pra casa e ainda fui dar aula praticamente sem voz kkkkkkkkkkkkkkke no momento estou aqui só o bagaço redigindo esse texto em primeira mão kkkkkkkk

1 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...esse showw foi massaaaaa...tá sendo melhor ainda fazer inveja aos amigos mostrando as fotos e provando que eu fui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to jurado de morte se sair de casa...meu vizinho disse que se me pegar no meio da rua me dá uma surra...kkkkkkkkkkkkkkk
homi...mas esse sombra foi um saco...sem falar que eu ainda tentei dá um olééé nele e sair de fininho mas meu primo MOLEEEEE né glenn, ficou aturando o peste lá...heheheh, sério, eu não escutei nada mais do que uma simples frase do abestalhado durante toda a noite:"vcs conhecem aqui?!"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu!!