domingo, 21 de dezembro de 2008

Tákiupariu!!!!!!

..que show foi aquele?!?!?!


Assisti à reprise há pouco.. sem condições!! =~~

Era assistindo, todo arrepiado, e me sentindo como se eu estive novamente lá no meio daquele bolo pulando ao som de Holiday ou então balançando os braços em Wind Of Change e em Still Loving You...

Lembrando dos detalhes do show.. daquela galega linda que tava no back vocal kkkkkkkk

Da semana que eu passei rouco depois do show.. ter chegado na segunda-feira às 7h da manhã em casa e já às 8:40 estar dando aula sem dormir e totalmente eufórico...

Mas de uma coisa eu tenho certeza: esse show vai ficar guardado na minha memória pro resto da vida!!

E se eles voltarem aqui no Brasil, eu vou!!! Pode ser lá em Santa Catarina com tudo alagado e eu num quero nem sabeeeer!! Pego o beco! kkkkkkkkkkkk

Kivhia disse que me viu na TV.. quando o DVD sair quero ver 
xD

AH! E a única coisa que eu não gostei foi que colocaram algumas músicas menos conhecidas na reprise.. deixando de fora clássicos como Under the Same Sun e Send Me an Angel... Essa última tem o "Here I am" mais instigado da história.. quem quiser conferir assista a esse vídeo aqui:  http://br.youtube.com/watch?v=DGgTSgR7tiw

1 comentários:

Unknown disse...

Eu ? Não Me recordo!! kkkkkk Eu num vi nada nem ninguém... huauhauha :P