quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

..um sinal!!!

Eu não sei vocês, mas se tem uma coisa que eu não gosto é de gente que fica puxando assunto dentro do ônibus... 


Pronto, hoje eu tava vindo da UFRN e lá na faculdade de odonto sobe uma coroa e senta do meu lado... Já sentou falando.. Tirei o fone de ouvido e dei aquele velho: "Ham??"

- É como uma amiga minha fala, que tem gente que coloca a bolsa do lado só pra ninguém sentar e ir sozinho, né?
- É...

Recoloco o fone no ouvido... um minuto depois...

- Isso é muito chato, né?
- Ham? (kkkkkkk)
- Isso é chato, né?
- É....

Isso 2h da tarde, um calor da pooooooooorra... eu tava cansado da reunião e tinha acabado de almoçar, ou seja, tava praticamente em stand by.. heauheau

Alguns minutinhos depois...

- Hoje eu fui visitar um senhor, aí ele pediu uma oração, aí eu não sei escrever muito bem, sabe? Aí eu pedi pra um senhor que era quase surdo e cego escrever.. Não sei como ele conseguiu escrever.. (aí ela deu uma risada altamente troooonxa!!! heauheauae)
- É.....
- Eu num sei como ele conseguiu sem óculos.. ele fechava os olhinhos assim bem fechadinhos... eu num sei pra quê fazer isso....
- É pq isso ajuda a focar a visão....
- Aaaaaaaaahhhhh!!!! Mas eu não consigo...

Recoloco o fone...

- Tem um cartomante ótimo lá no NorteShopping, sabia?
- é? (pensando: puta que pariiiiiiiiiiiiu!!!!! Eu mereço... eu mereço... kkkkkkkkkkkkkkk)
- Ele consegue dizer seu futuro todinho... É Levi o nome dele... ele só cobra 20 reais aqui na zona norte.. pra vc ver como ele é bom.. cobra mais barato aqui na zona norte, lá na sul é 50.
- Humm..
- Mas é.. ele sempre acerta. É impressionante. É pq vc sabe, né? Tem muito charlatão por aí... (¬¬')
- É... (e eu pensando: pqp.. uma mulher falar disso logo com um cético como eu... será que se eu descer agora passa outro ônibus rápido???)

- Ei, vou descer aqui.. apareça lá em Levi, vai ser o dinheiro mais bem gasto da sua vida! (¬¬).. Olhe! teve uma amiga minha que tava com problema no namoro, aí eu indiquei pra ela ir falar com ele. Levi disse que o namoro dela ia acabar.. e acabou!
Eu comecei logo a rir.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Tchau. (Aí coloquei o fone de ouvido e me virei..)

PQP!!! Eu aqui preocupado sem saber se vou pra Titãs e Paralamas hoje.. aí aparece uma presepada dessa heauaehuaehuae

0 comentários: